Visão espírita da glândula pineal

Manhã Boa Nova

Participações de Daisy Mansano e Tânia Moreti em nossos estúdios falando sobre a visão espírita da glândula pineal. E mais: qual é a importância do resgate histórico do Espiritismo promovido pela FEAL através do projeto Cartas de Kardec, entre outros temas. Tivemos os vídeos “Movimento Espírita na Política”, “18 anos do Clube da Boa Nova” e muito mais! Apresentação: Vanessa Cavalcanti.

Leitura complementar

Descubra como e porque cuidar das suas Energias Espirituais

As energias espirituais são algo que todo ser humano tem. Agora saber lidar com elas é algo que poucas pessoas conseguem.

Por conta disso, iremos explicar aqui como lidar e porque cuidar delas. Confira:

Primeiramente, vá em busca de conhecimento. Estude e leia sobre as energias vitais. Descubra elas e o valor que tem em sua vida.

Depois disso, esteja em paz com o universo. Aceite ele como é e encara as suas dificuldades diárias com muita gratidão por estar encarnado no plano terrestre e ter a oportunidade de viver. Melhore e ame tudo e todos que estão a sua volta.

Faça a diferença, seja bondoso, prestativo e proativo!

Frequentar uma casa espírita onde se tem os ensinamentos do Cristo e de Allan Kardec, também é algo de grande valia.

Se houver o trabalho de passa lá, tome um por semana. Isso ajuda muito a equilibrar seus chakras.

Antes de dormir, peça aos mentores espirituais que peguem as energias boas que tem em você e que está sobrando e que levem para alguém que está necessitando desse tipo de fluido espiritual.

Porque, realizar uma prece e conversar com o mentor, eleva o seu espírito para o plano espiritual e torna a sua conexão somente com coisas boas no mundo.

Nada nem ninguém que não esteja nessa mesma vibração que a sua conseguira se aproximar de você.

Em suma, quando estamos nesse universo de orar, vigiar e praticar a caridade. Assim, tudo ao nosso redor muda para melhor e esse é o motivo para cuidarmos da nossa energia espiritual. Para que tenhamos equilíbrio e felicidades no dia dia.

Texto publicado em 15 de agosto de 2018. 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat