TV Mundo Maior Os deuses egípcios eram de Marte? - Fenômeno UFO - TV Mundo Maior

Os deuses egípcios eram de Marte? – Fenômeno UFO

Os deuses egípcios eram de Marte? – Fenômeno UFO


Programas:
Fenômeno UFO
Data: 09/04/2018
Temas: Programas

comunicador Luiz Ricardo Geddo, Fenômeno UFO, responde ouvintes e comenta as últimas descobertas da Ciência, analisando fotos da superfície de Marte que mostram – dentre outras coisas – marcas que remetem aos deuses egípcios.

Fenômeno UFO – confira o programa

 

Saiba mais: Encarnação nos Diferentes Mundos 

A Lei do Progresso se aplica, tanto para os espíritos, quanto para os mundos. Na escalas dos Planetas encontramos cinco estágios; o primitivo, provas e expiações, regeneração, mundos felizes e mundos celestes.

O grau de adiantamento do espírito que irá definir quais deste mundo atenderam suas necessidades para o progresso. Quando um dos dois não estão em sintonia, ele poderá mudar de planeta e continuará com a evolução.

Um dos exemplos deste fato está escrito no livro Os Exilados da Capela, de Edgard Armond. O espíritos que habitavam este planeta tinham conhecimentos intelectuais, porém baixa elevação moral.

Quando este planeta passou de provas e expiações para regeneração, os espíritos que não haviam alcançado este nível tiveram que ser transferidos para o planeta Terra.

Hoje esse processo de transição planetária ocorre com a Terra, onde permanecerão os espíritos que alcançaram um certo nível de moral para prosseguirem com sua evolução neste mundo.

Tal mudança pode também ocorrer quando o espírito chegou a um grau de evolução maior e não condizente com o mundo atual, podendo estar em outros planetas.

Para cada planeta físico há uma organização material diferente para se ajustar ao corpo físico. Quanto mais puro o espírito e o planeta, menos físico eles serão, aproximando-se de um corpo etéreo.

Os espíritos jamais retrocedem, porém podem estagnar em um mesmo grau até que consigam evoluir. Assim, o espírito pode passar por diferentes mundos do mesmo patamar planetário.

As encarnações nos diferentes mundos são para nos auxiliar em busca da elevação e purificação. Aos estudarmos a doutrina dos espíritos aprendemos como evitar a estagnação na escala espírita e ainda contribuir para a evolução de nosso planeta em prol do bem.

Confira o artigo assinado por  Ricardo Guelfi de Souza. 

 

 

Comments

comments


WhatsApp
Clique aqui