TV Mundo Maior Defesa de Pós Doutorado em Ciências das Religiões - TV Mundo Maior

Defesa de Pós Doutorado em Ciências das Religiões

Defesa de Pós Doutorado em Ciências das Religiões


Data: 29/10/2016
Temas: Programas

Em defesa de Pós Doutorado em Ciências das Religiões, Severino Celestino fala sobre seu tese de estudos realizados ao longo de mais de duas décadas que traz a ciência da doutrina espírita presente em vários trechos da Bíblia. Confira no Abrindo a Bíblia!

Defesa de Pós Doutorado

 

Parte 2

 

Parte 3

 

Veja Também:

Você se considera uma pessoa grata?
Gratidão floresIsso mesmo, grata pela sua casa, por sua família ou até mesmo por sua saúde?
Falamos sobre tantas coisas supérfluas no dia a dia, como por exemplo daquele acidente grave que parou a rodovia perto de casa, da corrupção que invadiu os noticiários e até mesmo daquela cena marcante da novela das 8, mas comentamos tudo de uma maneira negativa sem se dar conta que situações como essa são típicas de pessoas que estão no modo do piloto automático. Leia Mais:

 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (FEAL) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos Espíritos para todos, através da TV do terceiro milênio. Possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgia, musical, jornalísticos, infantis e realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e porque o Espiritismo e a Espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano.
Além disso, A TV Mundo Maior atua na divulgação da obra social realizada pelas Casas André Luiz, entidade que há mais de 60 anos presta atendimento gratuito à pessoas com deficiência física e mental, sem discriminação de raça, sexo, classe ou credo. A Instituição trata, materialmente e espiritualmente, de mais de 1.600 pessoas por meio de técnicas terapêuticas inéditas, desenvolvidas pela Instituição, que conseguem prolongar a qualidade e o tempo de vida dos assistidos. Veja nossa Programação ao Vivo http://tvmundomaior.com.br/ao-vivo/

Comments

comments


WhatsApp
Clique aqui