TV Mundo Maior A dor gerada pela rejeição dos pais - Alma Querida - TV Mundo Maior

A dor gerada pela rejeição dos pais – Alma Querida

A dor gerada pela rejeição dos pais – Alma Querida


Apresentadores:
Dora Martins e Adão Nonato
Data: 13/09/2018
Temas: Programas

Confira hoje um relato sobre uma mãe e um pai que rejeitam sua própria filha. Até que ponto nossos inimigos espirituais nos influenciam? Como perceber que essas influencias espirituais negativas estão atrapalhando nossas vidas? Sabemos que também somos assistidos pelos espíritos benfeitores que querem nos ajudar. Mas será que estamos na mesma sintonia que eles e receptivos para receber essa ajuda? Confira agora no Alma Querida!

Parte 1

 

Parte 2

Leitura complementar

Como a resignação nos faz evoluir?

“A obediência é o consentimento da razão; a resignação é o consentimento do coração.”   

A resignação é uma das virtudes que Jesus nos ensinou e que devemos praticar em busca de nossa evolução. Ela não é nenhuma rejeição de sentimentos ou forma de submissão, e sim uma demonstração de doçura e compreensão das dificuldades e obstáculos em nossa vida.

“Deveis considerar-vos felizes por sofrermos, visto que as dores deste mundo são o pagamento da dívida que as vossas passadas faltas vos fizeram contrair; suportadas pacientemente na terra, essas dores vos poupam séculos de sofrimento na vida futura.”

Obedecer às leis divinas e aceitar as provas destinadas a nós é tratar com serenidade a missão de nossa encarnação e enfrentar com sabedoria o que nos foi cabido, pois esses flagelos são o saldo de nossas dívidas passadas que devemos cumprir como aprendizado.

“O homem pode suavizar ou aumentar o amargor de suas provas”

Está nas mãos de cada um, conforme as leis do livre arbítrio, escolher sorrir ou chorar. Se a vida te der uma prova, não se desespere, acredite que Deus está com você. Isso é a maior demonstração de resignação, pois sabe que a espiritualidade superior confiou-lhe uma missão, mesmo que dolorosa, e superá-la com fé é a prova de sua sabedoria.

“A certeza de um futuro mais ditoso o sustenta e anima e, longe de se queixar, agradece ao céu as dores que o fazem avançar.”

Quando desencarnamos nossa vida passa para o plano espiritual, assim como nossos deveres e aprendizados para evoluir. Passar por problemas hoje pode ensinar mais ao nosso espírito e confiar em Deus é você respeitar suas vontades agradecendo diariamente pela encarnação, independente do curso que ela tomar.

A resignação é vontade de aprender tendo a ciência que aquela missão foi confiada a você e que podemos sim cumpri-la, com muita determinação para evoluirmos agora, então não espere para se elevar a espiritualidade, use todas as suas forças e mantenha a fé de Deus sempre e acredite que sua existência será melhor.

*Este texto é de responsabilidade de seu autor. Não representa necessariamente a opinião da TV Mundo Maior.

Texto publicado em 29 de agosto de 2017.  

Comments

comments


WhatsApp
Clique aqui