Vida após a morte, segundo Allan Kardec

De acordo com os ensinamentos de Allan Kardec a vida após a morte é algo mais simples do que a gente imagina.

Porque a vida espiritual está presente aqui no plano terrestre também. Os espíritos de luz estão constantemente com a gente nos auxiliando.

A vida após a morte é o desprendimento da nossa vida material. Lá será revelado quem nós realmente somos sem máscaras para disfarçar.

Por conta disso é tão necessário cuidarmos de nosso espírito muito mais do que nossos bens. Porque é somente ele que iremos levar para o plano espiritual.

Os relato de André Luiz nos mostra como estamos longe de compreender a imensidão no mundo espiritual e que a nossa vida após a morte depende de cada um de nós. Nenhuma será igual a outra.

Cada ser tem sua história e desafios para enfrentar. Então ao desencarnar será nos apresentado a vida espiritual que somos merecedores.

Alguns vão para lugares onde irá ajudar ao próximo, outros vão ficar em uma zona para se redimir, outros irão te encontro com familiares e assim por diante. Não existe nenhuma regra.

Mas, uma coisa é certa: a vida espiritual existe! E é muito mais clara e verdadeira do que essa que vivemos agora.

Então, a vida que vamos ter após a morte depende do que estamos nos tornando, as atitudes que temos, pensamentos, conhecimentos e bondade no coração.

São essas as coisas que temos que batalhar para consertar em nosso ser, para que quando chegarmos no plano espiritual, estarmos dispostos a ajudar o próximo e não perder tempo se curando de coisas que podiam ser curadas aqui e agora.

Para saber mais sobre o assunto, assista:

Vida após a morte sem mistérios – Universo Espírita

deixe um comentário

WhatsApp