Turma da Mônica traz versão espírita do evangelho

“A Turma da Mônica”, famoso grupo de personagens criado pelo cartunista Mauricio de Sousa, fará parte de uma história de cunho espírita. No livro “Meu pequeno evangelho”, que será lançado em São Paulo no próximo mês, a Turma da Mônica vive histórias que falam sobre vida após a morte.

De acordo com o resumo do livro, a Turma recebe a visita de André, um primo do Cascão, que vai apresentar para as crianças conceitos do evangelho segundo o espiritismo. Além da ilustração de Mauricio de Sousa, o conteúdo das histórias foram escritos pelo designer peruano Luis Hu Rivas e pelo baiano Alã Mitchell, adeptos da religião espírita.

Adquira o seu clicando aqui. 

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat