Transição planetária – Rádio Revista André Luiz

O que significa a transição planetária? Existe uma data marcada para acontecer? Todos os planetas passam por este período? Confira agora as respostas com a apresentação de Adriana Gallo, Stella Pavanelli e Vanessa Cavalcanti.

Leitura complementar

Transição planetária

O processo de transição planetária ocorre com a terra hoje e sempre. Nela, permanecerão os espíritos que alcançaram um certo nível de moral para prosseguirem com sua evolução neste mundo.

Tal mudança pode também ocorrer quando o espírito chegou a um grau de evolução maior e não condizente com o mundo atual, podendo estar em outros planetas.

Para cada planeta, atmosfera e superfície física há uma organização material diferente. Elas se aptam para se ajustar ao corpo físico. Além disso, quanto mais puro o espírito e o planeta, menos matéria terá, aproximando-se de um corpo etéreo.

Os espíritos jamais retrocedem, porém podem estagnar em um mesmo grau até que consigam evoluir. Portanto, nestes casos o espírito pode passar por diferentes mundo do mesmo patamar planetário, conservando sua inteligência e conhecimentos adquiridos em existências passadas.

Assim, as encarnações nos diferentes mundos são para nos auxiliar em busca da elevação e purificação. Por fim, ao estudarmos a doutrina dos espíritos aprendemos como evitar a estagnação na escala espírita e ainda contribuir para a evolução de nosso planeta em prol do bem.

Texto publicado em 23 de fevereiro de 2018. 

deixe um comentário

WhatsApp