Top 5 do programa Psicoevangelizando

O programa Psicoevangelizando vai ao ar toda segunda-feira, às 10h, na Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior. Apresentado pela psicóloga Deusa Samú, o programa fala como podemos superar os desafios da vida e resolvê-los com muito bom humor e espiritualidade. E ainda, tem o intuito de oferecer pílulas de sabedoria para todas as suas perguntas existenciais e, assim, começar a semana bem informado e de bem com a vida.

Confira a seguir o top 5 dos programas Psicoevangelizando:

  • Em tempos de desafios, como anda a sua paciência? 

Você tem tido vontade de colocar alguém dentro do liquidificador e apertar o pulsar? Para tudo, vamos procurar o nosso equilíbrio. Reflexão da psicóloga Deusa Samú sobre o Evangelho de Lucas, capítulo 21, versículo 19 – É na paciência que ganhareis vossas almas, acompanhe.

  • Como você sente a presença de Deus?

A psicóloga Deusa Samú faz uma reflexão sobre o Evangelho de Mateus, capítulo 28 versículo 19 – Estarei com vocês até o fim dos tempos. Você se lembra destes momentos em que sentiu a presença de Deus? Na mediação, Guiomar Sant´Anna.

  • Você vive do passado?

E quem estiver no telhado não desça pra pegar seus pertences” (Mateus 24:17). A psicóloga Deusa Samú em sua reflexão explica que este “telhado” é a nossa evolução. Então, permaneçamos no telhado e sempre que possível, possamos auxiliar aos outros a subirem. Na mediação, Guiomar Sant´Anna.

  • O que você espera para o futuro?

Paulo de Tarso na 1ª carta aos Coríntios, capítulo 15, versículo 58, fala sobre o Trabalho. A psicóloga Deusa Samú contextualiza com o conceito do Trabalho na Física; toda a energia transferida para qualquer ação é trabalho.

  • Qual é o seu maior temor?

Como entender o temor? O que difere o temor do medo? A psicóloga Deusa Samú fala “Nada temas das coisas que hás de padecer.” (Apocalipse, 2:10). Acompanhe.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat