Sentimentos Reprimidos e Autoconhecimento | Bem Viver

No programa Bem Viver, transmitido pela Rádio Boa Nova, Alessandro Marques e Valéria Marques falam sobre os sentimentos reprimidos, as condições das emoções na infância e como podemos entender os nossos aspectos internos. 

 

 

Valéria inicia o programa com a leitura da seguinte frase: “Quando uma flor não desabrocha nós, corrigimos o ambiente do qual ela cresce e não a flor”. Os comunicadores falam do emocional das crianças e que muitas vezes ficamos presos aos sintomas sem entender o ambiente que causa tais desarmonias. 

Eles ainda comentam acerca das virtudes e vícios que temos e o motivo de alguma de nossas imperfeições. É preciso transformar o real motivo interno das imperfeições que são externalizadas por nós. 

Ouça o programa completo no áudio acima. 

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat