Satisfação na visão espírita – Oficina da Mente

Satisfação na visão espírita foi o tema do Oficina da Mente desta semana; saiba como sentir mais plenitude de acordo com os preceitos espíritas

O Oficina da Mente de hoje fala como ser mais satisfeito com a vida. Dessa forma, a falta de entusiasmo com alguns âmbitos de nossa vida pode prejudicar nossa saúde física, mental e espiritual. Assim, Samira Baron e Humberto Pazian propõem um exercício para avaliar seu grau de satisfação e refletem como podemos reprogramar nossos padrões mentais para viver melhor. Primeiramente, um dos caminhos é sendo quem somos e com o que temos. Acompanhe agora o Oficina da Mente!

Satisfação na visão espírita foi o tema de hoje. Gostou do vídeo? Assista este e outros assuntos na playlist do YouTube (clique aqui para ver).

Sobre o programa

Humberto Pazian, fundador do Instituto de Desenvolvimento Humano Pazian, traz no programa explicações sobre como funciona a mente, essa maravilhosa oficina de sentimentos, pensamentos e criações. Logo, através da relação do tema do dia com a vida em sociedade e a relação das pessoas consigo mesmas. Por isso, o programa esclarece os mitos relacionados à mente além de trazer dicas práticas sobre como potencializar sua vida e viver de maneira mais plena. Assim sendo, o comunicador conta com o auxilio da apresentadora Samira Baron.
  • Satisfação na visão espírita. Saiba mais clicando aqui para ver programa relacionado

Sobre os apresentadores

Humberto Pazian

É terapeuta acupunturista e orientador em florais e terapias naturais. Além disso, ministra cursos, workshops e palestras visando o desenvolvimento, a harmonia e a saúde integral do ser humano.

Samira Baron

Paulistana, publicitária e MBA em Marketing, hoje atua como terapeuta holística formada pelo Instituto de Desenvolvimento Humano Pazian. Além disso, desenvolve trabalhos de assistência comercial, eventos e produção de mídias no IDHP, além de trabalhos sociais e espirituais no Grupo Espírita Casa de Francisco.

  • Satisfação na visão espírita. Leia texto sobre o tema clicando aqui

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos, por meio da TV do terceiro milênio. Além disso, a emissora possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, jornalísticos. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador. Dessa forma, para ter uma visão do bem sobre os fatos, saiba como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Feal. Dessa forma, transmitimos nossa programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Assim, em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita a utilizar os sistemas mais avançados de comunicação eletrônica. Além disso, atualmente, os ouvintes podem acessar a rádio pela internet clicando aqui. 

ASSISTA PELO YOUTUBE

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat