Como sair da zona de conforto? – Dualidade

Sair da zona de conforto foi o tema do programa desta semana. Podemos dizer que manter-se na zona de conforto é direcionar nossas ações e pensamentos para não mudarmos nossa rotina, preferindo não se arriscar e aceitando as coisas como estão.

Por que temos tanto medo de sair da rotina mesmo quando ela não está nos fazendo bem? Além disso, viver de forma em que não se sofre, mas não se arrisca e não luta, é garantia de viver bem? Afinal, podemos dizer que atribuir a Deus e a obsessores as dificuldades da vida é manter-se na zona de conforto espiritual? Você já pensou sobre o risco de manter-se onde está? Quer saber mais? Então, confira agora Celina Sobral e Margareth Pummer no Dualidade!

Parte 1

Parte 2

Sobre o programa

A apresentadora Celina Sobral recebe convidados especialistas em suas áreas para discutir temas atuais como drogas, corrupção, maternidade, cirurgias plásticas e muito mais. Assim, os temas são abordados sob a ótica social e espírita, mostrando a relação da doutrina com o cotidiano.

Sobre a apresentadora

Celina Sobral

É palestrante e voluntária no Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz (CENLCAL). Além disso, também já foi apresentadora do programa Presença Espírita na Bíblia, na TV Mundo Maior.

Sobre as emissoras da Feal 

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta, principalmente, de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Além disso, a emissora tem atrações em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e programas jornalísticos. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, se quiser ter uma visão do bem sobre os fatos, saiba como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, de acordo com a emissora, os responsáveis pela rádio adquiriram equipamentos mais avançados nas suas instalações. Dessa forma, milhares de pessoas tiveram acesso a doutrina dos espíritos em pontos remotos do Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Quer conhecer o nosso trabalho? Então, ouça a rádio online clicando aqui. 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat