Saiba tudo sobre Reforma Íntima

Não queremos ser mais quem fomos, mas ainda não somos quem queremos ser. Então quem somos?

Saiba tudo sobre Reforma Íntima

Reforma íntima deve ser considerada como melhoria de nós mesmos e não a anulação de uma parte de nós considerada ruim. Uma proposta de aperfeiçoamento gradativo cujo objetivo maior é a nossa felicidade.”

O que é a reforma íntima?

A reforma íntima é um processo contínuo de autoconhecimento espiritual. Vamos percebendo nossas imperfeições e perdendo elas aos poucos.

Então se melhorando cada dia com um passo de cada vez, não tem fim. E além também de compreender e seguir as leis divinas. Então é um trabalho processual. Processual porque significa aquilo que obedece a uma sequência.

Em conceito bem claro, é a habilidade de lidar com as características da personalidade melhorando os
traços que compõem suas formas de manifestação.

Caráter, temperamento, valores, vícios, hábitos e desejos são alguns desses caracteres que podem ser renovados ou aprimorados.

Por que a reforma íntima?

Porque somente realizando vamos chegar ao nível de espírito de luz que foi a caminhada que Deus montou em nossa vida para que tenhamos um sentido de existir.

Para que a reforma íntima?

Para transformar o espírito, conquistar o livre arbítrio e caminhar junto com a humanidade para então chegar ao planeta de regeneração.

Onde fazer a reforma íntima?

Dentro de nós mesmos, se modificar de dentro para fora, acabar com as imperfeições espirituais e vícios. E então irá refletir em todos os campos de nossa existência, no nosso relacionamento com familiares, colegas de trabalho, amigos e inimigos e, ainda, nos meios em que colaborarmos desinteressadamente com serviços ao próximo.

Quando fazer a reforma íntima?

Agora. Esse é o momento perfeito para começar sua reforma íntima, não deixe o tempo passar.

Como fazer a reforma íntima?

Busque desafios, encare a dificuldade que vem enfrentando, pare de reclamar, vá atrás de soluções, pratique a caridade, ame todos a sua volta aprenda os ensinamentos de Jesus e pratique.

Se esforce ao máxima para cumprir isso e você já estará realizando a reforma íntima. Porque o importante é não desistir e ficar na zona de conforto.

(Fonte: Livro – Reforma íntima sem martírio)

Escrito por: Haila Vicente

Para saber mais sobre o assunto, assista:

O que é reforma íntima? – Interpretando a Vida

COMO COMEÇAR A NOSSA REFORMA ÍNTIMA? – Dualidade

Saiba tudo sobre Reforma Íntima – Novamente

deixe um comentário

WhatsApp