Retorna à pátria espiritual Suely Caldas Schubert

Na tarde desta quarta-feira, 12 de maio, retornou à pátria espiritual a querida Suely Caldas Schubert.  A palestrante espírita que nasceu em 1939, em Juiz de Fora, Minas Gerais, dedicou sua vida ao estudo da mediunidade e a divulgação da doutrina espírita. E ainda, foi uma das fundadoras da Sociedade Espírita Joanna de Ângelis.

Autora de dezessete livros, apresentou na Rádio Boa Nova o programa “Mediunidade no ar”, onde junto com José Maria de Medeiro Souza  falava sobre a mediunidade de forma clara e dinâmica.

Gratidão aos trabalhos em nome de Cristo. Que nosso Mestre Jesus ilumine seus caminhos e a receba de braços abertos. Que a espiritualidade amiga proporcione o entendimento e o consolo aos familiares e amigos..

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat