Retorna à Pátria Espiritual nosso querido amigo, Dr. Adão Nonato

Retorna à Pátria Espiritual nosso querido amigo, Dr. Adão Nonato. Que o Nosso Mestre Jesus e a Espiritualidade Amiga o receba com muita luz, que possa confortar familiares e amigos e nos unir em oração.

Nascido em 14 de junho de 1936 no interior de Minas Gerais, na cidade de Montes Claros, Adão Nonato retornou ao plano espiritual na tarde de 27 de maio de 2021.

Ele que foi psicólogo, psicanalista, advogado, radialista, professor de oratória e de comunicação verbal e Fundador do Instituto Fraternal de Laborterapia, faria no próximo mês 85 anos de muita sabedoria.

O Dr. Adão Nonato participou do início da TV Mundo Maior e esteve presente nos Encontros Amigos da Boa Nova como uma pessoa muito querida e esperada pelos nossos ouvintes e telespectadores. Na Rádio Boa Nova e na TV Mundo Maior apresentou os programas: Alma Querida; No Limiar da Nova Era; Metas Críticas; Evangelho, Psicologia e Espiritualidade; e Aldeia Felicidade.

O público também conferiu ao Dr. Adão nas telonas, ele que foi um dos curadores do documentário Nos Passos do Mestre por ser considerado um dos grandes pesquisadores da obra O Evangelho Segundo o Espiritismo.

Todos nós da FEAL – Fundação Espírita André Luiz, estamos emocionados e comovidos, por todos os trabalhos de caridade e amor e os ensinamentos de Jesus, realizados por Adão Nonato.

Que ele receba o amor que sempre tivemos por ele. Que nossas preces possam alcançar seu coração bondoso que foi sempre amigo de todos nós. Gratidão por ensinar a tanta gente a amar e perdoar. Gratidão!

Saudades! Siga em paz!

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat