Reforma Íntima e as fraquezas imaginárias | Bem Viver

No programa Bem Viver, transmitido pela Rádio Boa Nova, Alessandro Marques e Valéria Marques falam sobre as vergonhas de fraquezas imaginárias que nutrimos em nosso íntimo. Ouça o programa abaixo e confira o que dizem os comunicadores:

 

 

Valéria inicia o programa com uma pequena leitura para encaminhar a discussão do tema.

Seu “eu” verdadeiro encontra-se frequentemente escondido por trás de um muro de pedra e esse muro não representa a maldade nem mesmo o egoísmo. Não é tão pouco o medo de se machucar ou de ser desapontado. Tudo isso contribui, mas em menor grau. Os principais componentes desse muro, por trás do qual vocês escondem seu verdadeiro ser, é a vergonha de fraquezas imaginárias, a vergonha de si próprios com toda a ternura e compreensão, com toda a simpatia e vulnerabilidade de seu coração amoroso.

Confira a discussão do tema no áudio acima.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat