Quem manda em você?

Hoje em dia é muito comum nós sermos influenciados por outras pessoas. As vezes aparece uma vontade de realizar ou comer algo, somente porque vimos outra pessoa comendo.

Todas as vezes que eu abro o meu instagram e vejo alguém comendo alguma comida, tenho vontade de comer a mesma coisa.

E eu então, eu me peguei deixando ser levada por outras pessoas, aquela vontade não era minha. Era algo momentâneo que eu não desejava de verdade.

Quantas vezes nós não realizamos coisas que não são de nossa vontade?

Acredito que 50% das atitudes que tomamos é por conta de influência que sofremos.

O grande questionamento é: Como não se deixar levar por pessoas coisas e até mesmo espíritos desencarnados?

Primeiramente, descubra quem você é de verdade, faça a sua reforma íntima.

Depois disso, faça coisas sozinho e veja o que te agrada. Porque muitas vezes estamos realizando coisas, somente pela companhia de outro alguém e isso não é certo. Porque ficamos apegados a aquela pessoa.

Ir ao parque por exemplo sozinho e realizar uma caminhada é algo gratificante porque irá trabalhar o seu corpo e você terá tempo para ficar somente com os seus pensamentos sem influências materiais e de pessoas encarnadas.

Temos também os espíritos obsessores que podem estar comandando você. Porque de algum motivo você abriu esse espaço para ele se infiltrar em sua vida.

Então, peça auxílio aos espíritos de luz, seu mentor espiritual e Deus, para que esses espíritos se afastem de você.

Experimente coisas novas, escute músicas novas e vá para lugares diferentes. Tudo isso com muita cautela e sabedoria. Quando você se conhecer e souber seus defeitos, qualidades e gostos. Ficará muito mais simples de viver.

Porque com isso, você saberá onde tem que mudar, o que precisa evoluir, quais provas e expiações deve realizar e terá equilíbrio espiritual.

Para saber mais, assista:

OBSESSORES ENCARNADOS – Visão Espírita

deixe um comentário

WhatsApp