Quem era o enfermo a quem Chico socorria? – Mediunidade Hoje

Chico saía diariamente para levar comida para um enfermo, sempre no mesmo horário, mas se restringia em dar satisfação ou detalhes do local e de quem era o enfermo. Tal atitude despertava curiosidade das pessoas ao redor do médium. Por que o cozinheiro tinha grande curiosidade em saber a identidade do doente? Por que em cada atitude ficava evidente o imenso amor que Chico nutria pelos animais? Por que Chico Xavier colocou um som estridente ao ter que responder uma carta para uma assistida? Como a música interferia no trabalho de mediunidade de Chico e outros médiuns? Descubra agora no Mediunidade Hoje com Carlos Baccelli.

Sócios do Clube Amigos da Boa Nova baixe os outros programas (clique aqui)
Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat