Qual é o melhor caminho para realizarmos nossos sonhos?

Juventude Maior

Qual é o melhor caminho para realizarmos nossos sonhos? O nosso cotidiano corrido e agitado, muitas vezes, nos faz deixar nossos objetivos mais desejados em segundo plano. Mas qual o melhor caminho para realizar os nossos sonhos? Acompanhe agora no Juventude Maior!

Leitura complementar

Desejamos um ano com Sonhos e Fé para você!

Mais um ano se inicia e com ele as várias promessas e sonhos. Em 2018, desejamos para você uma passagem de renovação, de esperança, de dúvidas e certezas.

As lembranças do que poderia ter sido não contribuirão para um novo ano. Agradeça o aprendizado de 2017. Assim, seja grato por cada conquista e desafio. São eles que o fizeram crescer como pessoa.

Acreditar em um 2018 feliz é lutar pelos seus sonhos e construir em pensamento a sua veracidade. Mentalize, escreva e não os deixem serem esquecidos. Assim, am pequenas ações pacientes as conquistas se tornarão realidade.

Como todos os anos anteriores, desafios aparecerão e, com eles, será necessário provar o quão forte é a sua fé nos seus sonhos. Sua persistência por eles deve resistir ao cansaço que pode permear sua mente. O que é perfeitamente normal.

A fé não é apenas uma palavra que deve ser mantida neste ano. Ela é uma força que nos guia a concretização dos sonhos. Pois ela é a força na certeza que tudo vai dar erto

Portanto, ter fé que Deus estará em 2018 auxiliando em cada etapa. Iniciando e finalizando ciclos de aprendizado. Dessa forma, acredite e faça desse ano novo o seu ano.

Texto publicado em 4 de janeiro de 2018. 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat