Quais são as consequências para os suicidas? – Mediunidade Hoje

As pessoas geralmente cometem suicídio para se ausentar e se livrar dos desafios. A pessoa insana ou ignorante ao pensar ou cometer suicídio têm sentimentos egoístas. Os problemas internos de quem comete suicídio se transferem para o mundo espiritual? Por que umas das consequências que o suicida tem que enfrentar são os desapontamentos? Aquele que desencarna pelo suicídio quando reencarna na Terra volta com sequelas físicas? Quais são as consequências para os suicidas? Confira agora no Mediunidade Hoje com Carlos Baccelli.

Parte 1

Parte 2

Sobre o programa

O programa Mediunidade Hoje, com o médium e escritor Carlos A. Baccelli, explora os mecanismos da mediunidade e, principalmente, a sua atuação nos tempos atuais. Dessa forma, Baccelli faz grandes palestras por meio de estudos como médium, bem como auxilia muitas pessoas com seus esclarecimentos.

Sobre o apresentador

Carlos A. Baccelli

Baccelli é nascido em Uberaba (MG), em 9 de novembro de 1952. Assim sendo, há 47 anos realiza atividades da casa espírita Bittencourt Sampaio. Além disso, Baccelli é idealizador e fundador de várias instituições espíritas em Uberaba como, por exemplo, no Grupo Espírita Pão Nosso.

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim sendo, a emissora apostou em atrações nos formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e porque o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

  • OUÇA UM PROGRAMA RELACIONADO AO TEMA “QUAIS SÃO AS CONSEQUÊNCIAS PARA OS SUICIDAS?”: Suicídio e espiritismo

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, de acordo com a emissora, os responsáveis pela rádio adquiriram equipamentos mais avançados nas suas instalações. Dessa forma, milhares de pessoas tiveram acesso a doutrina dos espíritos em pontos remotos do Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Assim sendo, quer conhecer o nosso trabalho? Então, ouça a rádio online clicando aqui. 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat