Propósito e missão de vida na visão espírita – Um Novo Olhar

Propósito e missão de vida na visão espírita foram os temas destaques desta edição; saiba qual é a diferença entre missão e propósito à luz do espiritismo para viver melhor 

Veja qual é o seu propósito missão e vida na visão espírita no Um Novo Olhar. Missão é uma razão de ser. Ou seja, o papel que temos no mundo que nos auxilia a entender por que estamos aqui. Mas qual a diferença entre missão e propósito? Além disso, o autoconhecimento nos auxilia a ir de encontro à eles, mas como identificar qual é nossa missão? Dessa forma, não ter uma missão de vida acaba impedindo a evolução espiritual? Saiba mais sobre esse tema com Cláudio Palermo e Alexandra Grassini aqui no Um Novo Olhar.

Propósito e missão de vida na visão espírita foi o tema de hoje. Assim, para aprender mais sobre este e outros assuntos, assista outras edições do programa na playlist do YouTube (clique aqui para acessar). 

Sobre o programa 

Primeiramente, Um Novo Olhar, apresentado por Claudio Palermo, Del Mar Franco e Alexandra Grassini, tem a proposta de abordar temas e desafios a serem analisados sob a ótica dos coaches da Unifeal. Além disso, o objetivo é abordar temas instigantes sobre o mercado de trabalho, relacionamento, inteligência emocional, educação dos filhos entre outras aflições da psique humana.

  • Propósito e missão de vida na visão espírita. Clique aqui e conheça uma reflexão relacionada

Sobre os apresentadores 

Claudio Palermo

Palestrante, apresentador, locutor, além de produtor na Rádio Boa Nova. Não perca os comentários do apresentador sobre o tema: Como encarar as tragédias?

Del Mar Franco

Del Mar Franco é psicóloga, com formação em Abordagem Integral Continuada, desenvolve projetos de educação no Instituto Evoluir com cursos, workshops e palestras. Além disso, na TV Mundo Maior apresentou o programa Ciranda da Vida: Constelação Familiar.

Alexandra Grassini

Coach no Labore e Consultora no Lab Evoluir, Educadora e Psicopedagoga, associada do Instituto Evoluir e da Educadigital, possui ampla experiência em organizações e escolas. Além disso, atua em processos de desenvolvimento humano, facilitando a jornada daqueles que buscam um sentido para os papéis que exercem na vida.

Marco Silva Balthazar

Integral Coaching, consultor e engenheiro com 15 anos de experiência nas áreas públicas e privada. Foco no desenvolvimento humano alinhado com o propósito individual a serviço de pessoas que buscam a plenitude nos diversos papéis de suas vidas.

  • Propósito e missão de vida na visão espírita. Clique aqui para ver um vídeo relacionado ao assunto

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos, por meio da TV do terceiro milênio. Além disso, a emissora possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, jornalísticos. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador. Dessa forma, para ter uma visão do bem sobre os fatos, saiba como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, estado de São Paulo. Assim, a emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Feal. Dessa forma, transmitimos nossa programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Além disso, os ouvintes podem acessar a rádio pela internet clicando aqui. 

ASSISTA PELO YOUTUBE

  • Propósito e missão de vida na visão espírita (clique aqui)

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat