TV Mundo Maior Medo de Espíritos - Visão Espírita - TV Mundo Maior

Evangelho e Reforma Íntima

Medo de Espíritos

Medo de Espíritos – Visão Espírita

Enviado em 4 de novembro de 2016 | Publicado por TV Mundo Maior

Muitas pessoas tem medo de espíritos, mas mesmo assim tem curiosidade no que diz respeito a este tema e acabam assistindo filmes e programas que falam sobre o assunto. A maioria dos longa metragens retratam os espíritos como maldosos e assustadores, mas como eles realmente são? Onde e como vivem? Temos o poder de afastar ou atrair os bons ou maus espíritos? Quer saber mais sobre como lidar com o sobrenatural? Veja o que o estudioso espírita André Marouço diz sobre o assunto.

 

 

Veja também:

Alzheimer – Visão Espírita
Enviado em 23 de setembro de 2016 | No programa: Boletim Espírita | Publicado por TV Mundo Maior
Alzheimer tem como sintomas a demência e a perda de funções cognitivas como a memória, atenção e linguagem. Mas qual a origem dessa doença, ela vem da mente ou da alma Espiritualmente falando é possível a prevenção? Psicólogo, estudioso e espírita Ildo Rosa fala sobre esse assunto. Clique aqui e confira.

 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (FEAL) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos Espíritos para todos, através da TV do terceiro milênio. Possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgia, musical, jornalísticos, infantis e realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e porque o Espiritismo e a Espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano.
Além disso, A TV Mundo Maior atua na divulgação da obra social realizada pelas Casas André Luiz, entidade que há mais de 60 anos presta atendimento gratuito à pessoas com deficiência física e mental, sem discriminação de raça, sexo, classe ou credo. A Instituição trata, materialmente e espiritualmente, de mais de 1.600 pessoas por meio de técnicas terapêuticas inéditas, desenvolvidas pela Instituição, que conseguem prolongar a qualidade e o tempo de vida dos assistidos. Clique aqui e assista ao vivo.

Comments

comments

Deixe seu comentário:


WhatsApp
Clique aqui