Primeiro fórum espírita da Juventude

Com um olhar voltado para a dinamicidade com a qual o movimento espírita se
 manifesta hoje, para além dos livros e palestras, identificamos que há uma forte mobilização de jovens espíritas por meio da internet.

Em sua primeira edição, o Fórum Espírita da Juventude propõe reunir não só jovens, mas também adultos, de todos os gêneros, espiritas ou afinados com as temáticas, para discutir à luz da doutrina assuntos pouco explorados. Em vista disso, o tema de 2017 será “Espiritismo Desconstruindo Tabus”.

O objetivo do evento é estimular o estudo e o compartilhamento de conhecimento 
baseado na codificação espírita através da representatividade de jovens palestrantes. O evento contará com palestrantes locais, regionais e nacionais, engajados no estudo sério e na divulgação da doutrina espirita na internet.

Contamos com a presença de: Nathallye Costa que é fundadora do blog: “Uma jovem espírita”Anna Moreira do @cantinho_espiritaWerlany Maciel do @espirita_cgHeverton Gouveia do @chamaespiritaWesley Gasperinne do @aquelejovemespiritaÍtalo Ferreira do @observadorespiritaCarol Oliveira do @meninasespiritasYasmin Pires do @feminismoaluzdoespiritismo.

O evento será no dia 02 de novembro de 2017, com inicio às 08h da manhã e enceramento às 19h.

No CEIC – Centro Espírita Irmãos do Caminho (Ponta Negra – Natal/RN)

Para se inscrever é só acessar: goo.gl/kzzesF

Mais informações entrar em contato com contatoforumej@gmail.com

ou ligar para Brenda: (84) 9 9912-9963.

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat