Por que temos dificuldades em verbalizar o que sentimos? – Um Novo Olhar

Você é franco consigo mesmo? Ser verdadeiro com seus próprios sentimentos e as suas próprias vontades é um desafio, afinal nem sempre agimos de acordo com o que estamos pensando, sentindo e perdemos a conta do quanto deixamos de desabafar sobre o que nos aflige, defender alguém ou os nossos ideais. Mas por que nos preocupamos mais com os conflitos que podem vir de uma conversa franca, do que em dizer o que realmente nos incomoda? Por que temos dificuldades em verbalizar o que sentimos? As pessoas que expõem e dizem tudo o que pensam sofrem menos? Alexandre Anselmo, Del Mar Franco e Alexandra Grassini falam sobre o quanto é terapêutico e curativo com equilíbrio falar sobre as nossas dores e vulnerabilidades aqui no Um Novo Olhar. Acompanhe!

Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat