Por que temos dificuldades de tratar as enfermidades da alma? – Mediunidade Hoje

Chico Xavier dizia que diante de uma doença física logo vamos em busca de tratamento urgente: tomamos remédios, procuramos pronto-socorro, ambulância e até vacinas para prevenir as doenças. Mas quando estamos adoecidos da alma, ou com uma doença indolor, dificilmente tratamos essas enfermidades do espírito. Por que somos tão indiferentes com as questões espirituais? Por que o Evangelho é um remédio salutar para tratar as doenças do espírito? Quais são as doenças rotuladas de psíquicas? Confira com Carlos Baccelli no Mediunidade Hoje.

  • Gostou do vídeo? Então, assista este e outros programas no site (clique aqui)
Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat