Por que Chico nasceu em Pedro Leopoldo? | Lembrando Chico Xavier

No programa Lembrando Chico Xavier, transmitido pela Rádio Boa Nova, Rubens Germinhasi conta as histórias e relatos de Chico enquanto eram amigos em sua juventude acerca das possíveis cidades de seu nascimento durante o planejamento reencarnatório.

Ouça o programa completo no link abaixo:

Segundo Rubens, a princípio Chico reencarnaria na capital de São Paulo, em seguida São Sebastião do Rio Preto. O Comunicador fala que essas mudanças seria uma forma de despistar os espíritos malfeitores que sabiam da Chegada deste Espírito iluminado.

Chico Xavier nasceu na cidade de Pedro Leopoldo, Minas Gerais no dia 2 de abril de 1910 e aos 17 anos iniciou seus trabalhos mediúnicos que o colocaram para a história.

Ouça o áudio completo no link acima.

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat