Pobreza menstrual: o que estamos fazendo para auxiliar? – Visão Social

A pobreza menstrual, é uma realidade que afeta mulheres no Brasil e no mundo. A falta de absorventes, pode causar uma série de problemas físicos e emocionais em mulheres e meninas em vários locais do planeta. Mas quanto estamos nos esforçando para auxiliar a quem precisa? Como anda nossos conceitos diante da dificuldade de tantas mulheres que não conseguem suprir suas necessidades básicas? José Medrado fala sobre o assunto, e nos chama a atenção sobre a importância de pensarmos com racionalidade para possibilitar a melhora social independente de lideranças partidárias e ações governamentais aqui no Visão Social. Confira!

  • Gostou do vídeo? Então, assista este e outros programas no site (clique aqui)
Faça uma doação pelo site: feal.colabore.org

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat