Pesquisa para Espíritas – 5ª Edição 2019

Responda algumas questões e participe da Pesquisa para Espíritas, em sua quinta edição.

Esta pesquisa procura colaborar com o Movimento Espírita, levantando dados sobre o modo de pensar e se comportar dos espíritas. Com esses indicadores, as instituições podem identificar as necessidades dos frequentadores e trabalhadores, além de ajustar suas estratégias e ações de comunicação.

O questionário não possui respostas certas e erradas. O conteúdo da pesquisa será tabulado em grupo, sem identificação pessoal dos participantes. Os resultados serão disponibilizados no blog: http://franzolim.blogspot.com.br

Dez a quinze minutos é o tempo de preenchimento. A pesquisa se encerrará em 30 de junho de 2019.

Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo e-mail: ifranzolim@bol.com.br

 

Responda a Pesquisa para Espíritas aqui.

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat