Perdoar para a evolução do espírito – Alma Querida

Perdoar para a evolução do espírito foi o tema de hoje. Veja e comente!

O perdão verdadeiro e sincero é generoso e liberta o cora̤̣ção de quem o faz. Mas se você não perdoar a si mesmo, como irá perdoar o próximo? Assim, pense se você tem dificuldades em perdoar. Dessa forma, confira agora no Alma Querida como libertar-se das amarras do passado e perdoar-se para seguir em frente! Assista e vivencie essa experiência.

Parte 1

Parte 2

Sobre o programa

Alma Querida – Assista aos programas

Tema de hoje: Perdoar para a evolução do espírito

Como levar sua vida enquanto encarnado em sintonia com sua Alma Querida? Com isso, assista no programa uma conversa com você sobre como cuidar e se aprimorar de sua própria espiritualidade para sua evolução. Assim, veja no tema de hoje: Perdoar para a evolução do espírito é uma opção? Imperdível!

Sobre os apresentadores

Adão Nonato

É psicólogo, psicanalista, advogado, radialista e professor de Oratória e de Comunicação Verbal. Além disso, é fundador do Instituto Fraternal de Laborterapia. Além disso, apresenta o programa Alma Querida, na Rede Boa Nova de Rádio, que é transmitido pela TV Mundo Maior às segundas-feiras, a partir das 20h, hoje com o tema: Perdoar para a evolução do espírito.

Dora Martins

Dora Martins é advogada, Psicanalista, formada em comunicação social, Atriz, Empresária e voluntária na Federação Espírita do Estado de São Paulo (FEESP). Em suma, veja o programa de hoje com o tema Perdoar para a evolução do espírito.

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) que nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos, por meio da TV do terceiro milênio. Assim, a emissora possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e jornalísticos. Além disso, realiza um trabalho de conscientização social.

Rádio Boa Nova (RBN)

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Fundação Espírita André Luiz (Feal). Com isso, em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita. Além disso, o procedimento facilitou o acesso a pontos remotos do Brasil e parte do continente latino americano.

Perdoar para a evolução do espírito foi o tema de hoje. Assista estes e outros temas na nossa playlist do YouTube (clique aqui para acessar). 

Perdoar para a evolução do espírito é o que precisamos para viver melhor! Assim, esta é a mensagem de hoje!

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat