Peça Fábulas de la Fontaine

Dia 3 de outubro às 15, estreia o espetáculo “Fábulas de la Fontaine” no teatro São Cristóvão Saúde.

Vamos entender o universo das fábulas pela visão artística e histórica deste que foi um dos maiores escritores do século XVIII na França, Jean Paul de La Fontaine.

As fábulas de La Fontaine encantam tanto crianças quanto adultos e continuar tratando de temas atuais. La Fontaine se inspirou nas fábulas de Esopo, Fedro e Pilpay, mas renovou o gênero quando reinventou a forma de contar suas histórias: narrativa curta, linguagem simples e moral da história explicada de forma didática.

Animais com características de personalidade humana, figuras mitológicas, homens e mulheres nos mostram ou a pequenez ou a grandiosidade da alma humana e nos fazem rir de nós mesmos, muitas vezes. Jean de La Fontaine dizia que as fábulas têm a função de “agradar e instruir”.

Adaptadas para prosa e escritas em linguagem simples e atraente, como 143 fábulas escolhidas para compor esse projeto conquistam expectadores de todas as idades.

ESPETÁCULO DIVERTIDO E INTERATIVO PARA TODA A FAMÍLIA!
Venha conferir as lições do Professor La Fontaine no TEATROP

Serviço

Dia 03 de outubro, às 15h

Local: Teatro São Cristóvão Saúde – Shopping Mooca Plaza

Endereço: Cap. Pacheco e Chaves, 313 – Vila Prudente

INGRESSOS LIMITADOS: https://bileto.sympla.com.br/event/68073/d/102045

Veja o Teaser do Espetáculo: https://youtu.be/oqwPJyE_IFY

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat