Passe magnético

Pronto Atendimento

No O Livro dos Médiuns, capítulo 14, item 176, Allan Kardec reproduz uma informação dada por um instrutor espiritual. Ele diz que a força magnética reside no homem, mas é aumentada pela ação dos Espíritos que ele chama em seu auxílio. Equipe: Cesar Carvalho, Paulo Reis e Marcos Casella. Medição de Guiomar Sant’Anna.

Leitura complementar

Passe magnético dos centros espíritas

Em uma expressão simples, o passe magnético é uma doação de energia. Todos nós temos a capacidade de transferir energias para as pessoas. Mas os passes realizados em centros espíritas são mais aprofundados.

Isso pelo fato da energia a ser transmitida varia de acordo com o que a pessoa que está recebendo necessita no momento. Além disso, o doador não sente falta de energia.

Assim, separamos alguns questionamentos comuns que as pessoas têm sobre o passe. Confira:

  1. O passista é médium?

De acordo com a doutrina espírita, todos nós somos médiuns, mas dificilmente ostensivos – ou seja, aquele que vê os fenômenos. Para ser passista, não há necessidade de ser ostensivo, entrar em transe, ouvir ou ver espíritos. Isso porque os espíritos de luz, através do passista, transmitem boas energias para a pessoas que receberão as energias.

  1. Qual deve ser a postura do paciente na hora de receber o passe?

A postura é simples. Basta sentar tranquilamente e ficar em oração. Além disso, é necessário pedir para que os mentores espirituais se aproximem nesse momento e que lhe de o que for necessário.

  1. Como irei melhorar através do passe?

Somente a sua fé irá te salvar, como nos explicou Jesus Cristo. Então, não irá adiantar de nada o passista depositar seus melhores magnetismos se você estiver sem fé. Abra espaço para os espíritos de luz chegarem perto de você. Acredite em Deus, realize sua prece e esteja receptivo.

  1. O passe só ajuda os problemas da alma?

Não. Ele colabora tanto com as dificuldades espirituais quanto as da matéria. Lembrando, que o passe só irá funcionar se você estiver orando e vigiando constantemente e praticando a caridade. Em suma, recomenda-se tomar um passe por semana, assistir uma palestra, realizar o tratamento espiritual e estudar a doutrina espírita.

Então, acredite, você mesmo tem a chave para se curar. Tenha fé em Deus e na espiritualidade amiga!

Texto publicado em 7 de agosto de 2018. 

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat