Relacionamento difícil com as mães, o que fazer? – Pronto Atendimento

Relacionamento difícil com as mães,o que fazer? Seria um reencontro de almas? Mas como conviver? Acompanhe o que Adriana Fukuda, Maria Elisabete Rey, Wilson Domingues e José Damião dizem sobre desentendimentos de mães e filhos e familiares.

Leitura complementar

Chico Xavier e as cartas psicografadas para as mães

Sabemos da grande história de Chico Xavier em prol da caridade e estudo ao espiritismo. Uma das suas missões mais bonitas foi as cartas que ele escreveu para as mães que tinham saudades dos seus filhos desencarnados.

Três mães vêem sua realidade se transformar por completo… São elas: Ruth, cujo filho adolescente, Raul, a princípio enfrenta problemas com drogas; Elisa, que tenta suprir a ausência do marido dando total atenção ao filho, o pequeno Theo, e Lara, professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada.

Primeiramente essas três mulheres, vivendo momentos distintos de suas vidas mas passam pela mesma saudade que é a dos filhos porque eles desencarnam, com isso elas buscam conforto junto a Chico Xavier que psicografou as palavras emocionantes dos seus filhos.

Então fica a dica de um grande filme para você assistir hoje ao lado da sua mãe:

Deus nos deu um presente quando decidiu que iríamos ter filhos, alguém para amar eternamente e cuidar com todo carinho. Por iss13o separamos esse texto para prestigiar você mãe, que apesar de toda “bagunça” que os filhos fazem continuam amando-os.

Portanto todo espírito deve passar por essa missão de ser mãe, viver esse amor é realmente inexplicável. Existem coisas e atitudes que somente elas podem fazer por nós, não é mesmo?

Jesus nos disse que chegará o tempo em que amaremos uns aos outros assim como uma mãe ama o seu filho, portanto aos pouquinhos vamos aprendendo a respeitar e ter um carinho especial por todo ser humano.

Pois, se você tem a oportunidade de estar ao lado da sua mãe, não perca tempo, curta esse momento.Então transmita todo esse amor que existe em seu ser, porque esse é o caminho para a evolução espiritual.

Texto publicado em 24 de setembro de 2018. 

0

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat