Qual é o trabalho do Clube Amigos? – Quem Somos Nós

Neste ano, comemora-se o aniversário de 18 anos do Clube que auxilia na divulgação do Espiritismo e reforça os projetos da Fundação Espírita André Luiz. Qual é o trabalho do Clube Amigos? As colaboradoras Viviane Monteiro e Sueli Fernandes contam como é o cotidiano além de relatar histórias emocionantes que escutam no dia a dia. Qual é o trabalho do Clube Amigos da Boa Nova? Confira agora no Quem Somos Nós.

Parte 1

Parte 2

Leitura complementar

18 Anos Clube Amigos da Boa Nova

No dia 28 de julho, o Clube Amigos da Boa Nova, da Fundação Espírita André Luiz, realizará sua festa de aniversário de 18 anos.

O evento será realizado das 9h às 13h no Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz. Localizado na Rua Duarte de Azevedo, número 691 em Santana/SP.

São 18 anos de muitas histórias de vida, pensando nisso o evento tem como o tema central “Vivendo Histórias”. Assim, convidamos todos vocês a fazerem parte de mais um capítulo história do Clube Amigos da Nova. Iluminando mentes, evolução espiritual e mensagens consoladoras.

Com isso, como nada seria possível sem a sua participação, esse evento será exclusivo e gratuito para você. O evento contará com a participação de Vanessa Cavalcanti como mestre de cerimônias.

Primeiramente, serão sorteadas constelações familiares realizadas pela Psicologa, Del Mar Franco. Durante o evento, as constelações serão utilizadas como base de sua palestra. Além disso, o evento também contará com a apresentação musical de Rai (Raimundo Souza) que será responsável pela harmonização e o despertar das emoções através da arte.

Assim, para garantir a sua participação é fácil, basta preencher o cadastro de vaga na Área Exclusiva de Sócios no site: www.amigosdaboanova.com.br e doar um livro novo ou seminovo na entrada do evento.

Não perca tempo pois as vagas serão limitadas a 400 pessoas. Para acomodar de forma confortável todos os participantes, adquira o seu. Por isso pedimos para que você preencha o formulário de pré-inscrição com as suas informações (e o nome do acompanhante, se for levar um) o quanto antes.

Texto publicado em  25 de julho de 2018. 

 

0

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat