Jeane, uma mulher de fibra – Revolução Espírita

Jeane, mãe de Allan Kardec, foi uma mulher de fibra que teve um papel primordial na vida e educação do codificador da doutrina dos espíritos, mas como ela era? Como ela apoiou seu filho para que ele se tornasse o homem e educador que conhecemos hoje? Quer saber mais sobre essa personalidade tão importante? Confira no Revolução Espírita

 

Jeane, uma mulher de fibra – Parte 1

 

Parte 2

 

Parte 3

 

Veja Também:

Apenas 1 minuto para ajudar o espiritismo: Acesse Ajude!

Chico Xavier uma das rotinas do seu trabalho.  Procurando nos inteirar mais sobre esse médium compreensível, amigo e respeitador de sua tarefa, o jornalista e escritor Fernando Worman achou por bem, acompanhar seu dia, considerando a escolha de um fim de semana. No primeira dia diz o jornalista:  Clique aqui e assista

Espiritismo você encontra na TV Mundo Maior. A TV Espírita com mensagens consoladoras, conhecimento, informação, reflexão, palestras, estudos, cultura e tudo o mais explicado pela doutrina espírita em diversos programas, sempre contando com a presença de estudiosos espíritas e convidados.

Seja mais um divulgador desta mensagem de amor! Assista aos vídeos, compartilhe com os amigos, comente e nos dê suas sugestões. Juntos seremos os trabalhadores que levarão os ensinamentos do Cristo ao mundo todo, em prol de uma nova era! Clique aqui e assista.

 

Fundada em 2006, a TV Espírita Mundo Maior é uma emissora da  Fundação Espírita André Luiz(FEAL) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos Espíritos para todos, através da TV do terceiro milênio.

Como analisar O livro dos espíritos sob a ótica espírita?

m

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat