Os espíritos falam sobre a prevenção de doenças? – Manhã Boa Nova

A pergunta de hoje é: Os espíritos falam sobre a prevenção de doenças? Participações de Daisy Mansano e Reinaldo Gonçalves de Toledo em nossos estúdios falando sobre a visão espírita da prevenção de doenças, as informações que os espíritos enviaram para Allan Kardec a respeito da arte, entre outros temas. Tivemos os quadros “Arte e Espiritualidade”, “Você Sabia” e muito mais!
Apresentação: Claudio Palermo e Vanessa Cavalcanti.

 

Doenças e suas origens, como evitar?

Ao guardamos uma mágoa, um sentimento de ira, inveja, negatividade e egoísmo estamos prejudicando nosso corpo e o perispírito.

Tudo nasce do espiritual, quando você tem processos obsessivos, vem energias que enxertam no seu campo energético que é o perispírito e lá podem acontecer mudanças no seu centro de força. Que mais cedo ou mais tarde irá afetar o corpo físico, que são os complexos neurológicos. Logo depois vem os sintomas psicossomáticos, vai alterar a função  e com isso vem a desestruturação do órgão que já é a doença psicossomática. Tudo por uma influência energética negativa.

Assim, chegamos a conclusão que precisamos estar sempre com os sentimentos em equilíbrio, e viver em vigilância com nossos pensamentos. Com isso, aquela famosa regra, básica e essencial em nossa vida: “Orai e vigiai”.

Portanto, existem estudos na ciência que diz, pessoas sem mágoas, sem barreiras para ser feliz, vive apenas agradecendo por todos os momentos seja ele ruim ou bom. Dessa forma, tem mais chance de ter uma vida longa e com saúde.

Fonte (clique aqui). 

m

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat