Vem aí a nova temporada do programa Mistérios!

Em agosto coisas estranhas voltam a acontecer! Vem aí a nova temporada de Mistérios, com muitas entrevistas, contos assombrosos e Norberto Gaviolle como você nunca viu! Confira o teaser sobre a nova temporada do Mistérios.

 

Vida após a Morte, por que existe?

A vida após a morte é um mistério que o espiritismo vem para nos esclarecer.

Você já se pegou pensando se nada existisse? Se quando morrer, não for para lugar nenhum, que o único mundo que existe é esse de agora?

Muitas pessoas acreditam nisso, mas na verdade, nosso verdadeiro lar e a nossa verdadeira vida é no plano espiritual.

Porque nós somos espíritos encarnados numa matéria para aprendermos a lidar com ela e com isso sermos felizes após a morte.

Fica até um pouco fútil quando pensamos assim não é mesmo?

Mas na verdade é aí que faz todo o sentido porque nos esclarece todas as dúvidas sobre as trilhões de dificuldade e fases que passamos enquanto encarnados.E dá um sentido para continuarmos lutando e enfrentando as nossas batalhas diárias.

Chegará o dia em que nos encontraremos no plano espiritual juntos por um mesmo propósito e felizes por trabalhar pela evolução da humanidade. Mas para isso acontecer temos que evoluir aqui no mundo material.

Por isso, encare as suas provas e expiações e faça de tudo para evoluir espiritualmente o máximo que puder.

m

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat