Quais são os cinco livros bíblicos atribuídos a Moisés? – Abrindo a Bíblia

Quais são os cinco livros bíblicos atribuídos a Moisés? A primeira parte do antigo testamento, que serve de prenúncio a toda a narrativa bíblica recebe o nome de Pentateuco. Uma obra de suma importância, pois, em primeiro lugar, fornece explicações históricas e antropológicas relativas à totalidade da raça humana, propiciando ao homem uma explicação definitiva acerca de sua própria origem. O Espiritismo é adepto ao estudo da bíblia? Moisés teria a condição de narrar a sua própria morte? Confira agora no Abrindo a Bíblia.

Parte 1

 

Parte 2

Leia também:

Livros espíritas: Especial Chico Xavier

Livros espíritas: Especial Chico Xavier

A edificação do espírito se dá por meio de leituras que nos auxiliam a evoluir para aperfeição do segundo plano espiritual. Por conta do aniversário do médium Chico Xavier, a Mundo Maior Editora separou alguns títulos da doutrina espírita com preços acessíveis neste mês.

Porque elas são obras muito populares para quem gosta do médium. Vamos conhecer alguns deles: “Parnaso de Além – Túmulo” e “Verdade e Amor”. Além disso, está disponível também “Instruções Psicofônicas”, “Desobsessão”, “Evangelho em Casa” e “Almas em Desfile”

Clique aqui para acessar o site da Editora Mundo Maior e que disponibiliza esses e outros títulos no seu site. Porque abaixo, você encontra mais informações sobre alguns livros que podem ser adquiridos pela internet com toda comodidade e segurança. Então Clique nos links para saber mais detalhes.

 

Livros espíritas

“Parnaso de Além – Túmulo”, de Chico Xavier.

Primeiro livro psicografado por Chico Xavier; médium que veio a tornar-se um dos mais profícuos instrumentos da Espiritualidade superior, com um grande número de obras editadas.

“Verdade e Amor”, de Chico Xavier

Porque uma publicação na qual os Espíritos Emmanuel, Maria Dolores, Cornélio Pires, Júlio Monteiro, Luiz Mendes, Plínio Pereira, Epiphanio Leite, Irmão X, entre outros, levam-nos ao genuíno significado da “VERDADE e do AMOR.A Verdade é Luz.”

“Instruções Psicofônicas”, de Chico Xavier

Porque aborda temas como a atividade espiritual durante o sono, intercâmbio superior por meio da prece, sessão mediúnica, suicídio, dentre outros, atestando a imortalidade do Espírito e evidenciando que a Terra é uma escola e a morte um fator necessário para a renovação.

“Desobsessão”, de Chico Xavier

Presta valioso auxílio aqueles que se propõem a tratar, com a devida seriedade, em reuniões específicas da Casa Espírita, o grave problema da obsessão, que, como as mais diferentes e temíveis doenças do corpo físico, se constitui em flagelo da Humanidade.

“Evangelho em Casa”, de Chico Xavier

Porque demonstra a necessidade e importância de cultivar os ensinamentos do Cristo aos familiares. Através da narração de cinco reuniões, apresenta a realização do Culto do Evangelho desde o preparo, a leitura e os comentários até a prece final.

“Almas em Desfile”, de Chico Xavier

É a trilha humana com os seus sonhos e esperanças, flores e espinhos, alegrias e sofrimentos.

 

Todas essas obras estão disponíveis no site: www.mundomaior.com.br. Boa leitura!

m

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat