Inspiração mediúnica nas profissões – Pronto Atendimento

Inspiração mediúnica nas profissões. Todos podemos ser inspirados por bons espíritos e ou outros não tão elevados, dependendo de nossa afinidade. Acompanhe esse e outros temas com Valter Farid Julio e Núbia Polatti no programa Pronto Atendimento.

Texto correlato: Profissões que buscam a qualidade de vida do próximo

Está ficando cada dia mais comum ver pessoas sofrendo por crise existencial. As doenças em geral estão se tornando mais psicológicas. Mas o que podemos tirar da humanidade sobre isso? Somente coisas boas. Sim, por incrível que pareça, o mundo está evoluindo. Claro que não é uma evolução que se percebe rapidamente, mas está acontecendo. Uma das provas é o aumento da venda de como obter um grau de evolução maior, os comerciais estão mais voltados aos sentimentos e não focado somente no produto.

Inspiração mediúnica

Hoje em dia você vê na TV uma propaganda de como ser mais feliz, como tal produto irá melhorar a sua autoestima e que esse sentimento é o que importa, e não o produto em si. As pessoas estão utilizando os seus conhecimentos para ajudar o próximo, um exemplo dessa nova profissão é o Coach, que basicamente é uma pessoa que auxilia o seu cliente a se tornar alguém melhor, que se ame se cuide e evolua tanto espiritualmente quanto profissionalmente.

Todos nós temos o direito de evoluir em todas as partes da nossa vida e não ficar preso somente em um setor, se tornando assim um robô. Saiba que você tem capacidade para superar todos os desafios que quiser, não importa o seu grau de intelectualidade, fomos criados para viver em evolução constante, temos capacidade para aprender tudo, sem exceções.E é ‘subindo um degrau’ de cada vez que vamos evoluindo tanto moralmente quanto intelectualmente. Essa é a missão de nós enquanto encarnados.Saia da zona de conforto e evolua, assim como a ciência. Afinal o espiritismo caminha com ela também.

Para continuar lendo, entre no artigo assinado por Haila Vicente. 

M

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat