Qual nosso nível de evolução espiritual? – Interpretando a Vida

Qual nosso nível de evolução espiritual? É normal sentir raiva, inveja, desejar o mal do outro e estender aquela fofoca? Se respondeu sim, é fato que não se enquadra na escala de “Espíritos Puros” apontada por Allan Kardec. Mas isso te torna uma má pessoa? Não. Há apenas escalas distintas de evolução. Se estamos encarnados nesse planeta de Provas e Expiações, todos nós temos algo a aprender. Há realmente a necessidade de descobrirmos nosso nível ou podemos sempre aplicar o conceito de reforma íntima? Confira agora no Interpretando a Vida.

m

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat