Quais nossas metas para o ano que se incia? – Espírito de mulher

Quais nossas metas para o ano que se incia? Diante das expectativas para o ano que vai se iniciar desejamos e planejamos diversas coisas para que tudo o que não conseguimos realizar no ano corrente possam acontecer no próximo. Porém, é necessário ̶organização de maneira coerente para alcançarmos a maioria das metas desejadas sem frustrações. Com isso quais foram as resoluções que você planejou para 2018? Quais as metas traçadas no ano anterior que foram alcançadas neste? Saiba mais sobre esse tema aqui no Espírito de Mulher.

m

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat