Mundo Maior Repórter: 10 anos TV Mundo Maior

A TV Mundo Maior completa 10 anos e não poderíamos deixar de contar a história da emissora que tanto contribui com a divulgação da mensagem consoladora. Saiba como foi o início da TV, conheça os bastidores, relembre os programas que passaram por aqui e participe dessa festa que também é sua!

Com a participação de André Marouço, Marisa Alem, Severino Celestino, Jether Jacomini Filho, Maria Izilda, José Medrado, entre outros comunicadores. Isso sem falar da equipe que colaborou e ainda faz parte dessa história.

 

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=Z7Zb7IHUZhM’]

 

Nem só de seriedade vive o homem. Muitos momentos engraçados também aconteceram nesses 10 anos e não podemos nos esquecer das histórias um tanto quanto bizarras. Além disso, vamos recordar os programas como A Culpa é dos Estagiários, Fenômeno UFO, Mistérios e nós, claro, o Mundo Maior Repórter.

 

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=L5N7hRXMVIE’]

 

Conheça o time de ex-colaboradores que contribuíram muito para o crescimento da TV Mundo Maior e os novos membros que chegaram para integrar a equipe e levar a mensagem espírita para ainda mais longe. Veja também as grandes produções da Mundo Maior Filmes, mais uma ferramenta para a divulgação do espiritismo, agora pela sétima arte.

 

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=aC-ItNSmHdw’]

 

Todo o trabalho realizado pela TV Mundo Maior só foi possível graças à Fundação Espírita André Luiz, saiba quem são os responsáveis por essa obra e a sua importância para a construção de um planeta de regeneração. Não encerraríamos o programa sem falar delas, as meninas do Clube Amigos da Boa Nova, essa unidade fundamental para que esses 10 anos se concretizassem.

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat