Participação de Alexandre Giga de Oliveira, vocalista da banda Cartas de Bordeaux falando sobre os motivos das tristezas, dores e depressões nos jovens atualmente. Coluna: Lidere a sua Mente com Marcelo Bispo.
-
Gostou da coluna de hoje? Então, veja outros pensamentos do mesmo colunista (clique aqui para acessar)
Sobre os colunistas espíritas
Veja os comentários dos nossos colunistas sobre espiritismo. Além disso, suas interpretações em diferentes pontos de vista. Nesse sentido, conheça dicas para refletir sobre a vida e seus desafios diários com nossos especialistas.
-
VEJA UM PROGRAMA RELACIONADO AO TEMA “Os jovens que estão nas nossas casas”: Autoestima Para Jovens Espíritas
Sobre o colunista
Marcelo Bispo
Empresário, investidor e mentor de empresas, coach e palestrante. Além disso, atua como dirigente da 63ª Escola de Aprendizes do Evangelho no CEME (Centro Espírita Mansão do Caminho), bem como é dirigente de Mocidade Espírita no Recanto da Fraternidade.
-
ASSISTA UM PROGRAMA RELACIONADO AO TEMA “Os jovens que estão nas nossas casas”: Saúde Mental Dos Jovens Na Visão Espírita
Sobre as emissoras da Feal
TV Mundo Maior
Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim sendo, a emissora apostou em atrações nos formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.
-
ASSISTA ENTÃO, UM PROGRAMA RELACIONADO AO ASSUNTO “Os jovens que estão nas nossas casas”: Como Os Jovens Ajudam No Processo De Evolução Do Planeta?
Rádio Boa Nova
A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, de acordo com a emissora, os responsáveis pela rádio adquiriram equipamentos mais avançados nas suas instalações. Dessa forma, milhares de pessoas tiveram acesso a doutrina dos espíritos em pontos remotos do Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Assim sendo, quer conhecer o nosso trabalho? Então, ouça a rádio online clicando aqui.
-
VEJA UM PROGRAMA RELACIONADO AO ASSUNTO “Os jovens que estão nas nossas casas”: Jovens Integrais E A Transformação Da Vida Da Juventude