Tirar a vida de uma pessoa é um delito grave e vai de encontro aos mandamentos deixados por Jesus. Mas quais as consequências espirituais desse ato? O que acontece com o espírito de um assassino? Assista no programa Presença espírita na Bíblia com José Reis Chaves.
-
Quer ver outras edições? Então, acesse nosso site e confira (clique aqui para acessar)
Sobre o programa
José Reis Chaves é estudioso do espiritismo nas escrituras sagradas, bem como um grande escritor de diversos livros com esta temática. No programa, Chaves aponta, primeiramente, trechos da Bíblia que mostram a presença do espiritismo e explica suas correlações. Além disso, Chaves responde perguntas dos telespectadores relacionadas a obra, de acordo com a doutrina dos espíritos.
-
Assista um programa relacionado ao tema “O que acontece com o espírito de um assassino?”: Psicopatia na visão espírita – Boletim Espírita
O apresentador
José Reis Chaves
É escritor, professor de português e literatura, formado pela PUC-Minas. Além disso, é teósofo, parapsicólogo, biblista, radialista e palestrante de assuntos relacionados ao espiritismo.
-
Ouça um programa relacionado ao tema “O que acontece com o espírito de um assassino?”: Psicopatia é herdada geneticamente? – Jesus e o Logos
Sobre as emissoras da Feal
TV Mundo Maior
Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim sendo, a emissora apostou em atrações nos formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.
-
Leia um editorial da RBN relacionado ao assunto “O que acontece com o espírito de um assassino?”: O Céu e o Inferno – Criminosos Arrependidos
Rádio Boa Nova
A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Segundo os responsáveis pela rádio, logo após a inauguração da emissora foram adquiridos equipamentos mais avançados nas suas instalações, o que proporcionou o acesso de milhares de pessoas a doutrina dos espíritos no Brasil e em parte do continente latino americano. Quer conhecer o trabalho da RBN? Então, acesse a rádio agora clicando aqui.