O Evangelho fala aos jovens – Adeilson Salles

Os Espíritos do Senhor, que são as virtudes dos céus, como um imenso exército que se movimenta, ao receber a ordem de comando, espalham-se sobre toda a face da Terra. Semelhantes a estrelas cadentes, vêm iluminar o caminho e abrir os olhos aos cegos.

Garoto e garota imagine o céu iluminado por estrelas cadentes que descem do espaço para acolher a sua dor e te inspirar na continuação das suas lutas?
Essa “invasão” não cessa, pois são centenas de milhares de espíritos do Senhor que buscam os corações de boa vontade para amparar e fortalecer nas suas lutas do mundo.
O Senhor conhece as tuas angústias e manda seus mensageiros para ouvir o teu coração.

Eu vos digo, em verdade, que são chegados os tempos em que todas as coisas devem ser restabelecidas no seu verdadeiro sentido, para dissipar as trevas, confundir os orgulhosos e glorificar os justos.

Toda essa transformação que se opera no planeta inteiro é um convite de Deus, para que o teu jovem coração seja agente dessas mudanças.

Embora a luta entre as forças do império materialista e as legiões do bem ocorra sem tréguas, o campo de batalha é a vastidão dos corações humanos.

As forças do amor irão dissipar as trevas da ignorância, pois os tempos são chegados e os jovens contagiados pelas luzes que descem do espaço tornar-se-ão focos de luz a transitar e iluminar o mundo juvenil.

Abrigarão no peito o Jovem Messias que por eles falará do amor de Deus.

As grandes vozes do céu ressoam como o toque da trombeta, e os coros dos anjos se reúnem. Homens, nós vos convidamos ao divino concerto: que vossas mãos tomem a lira, que vossas vozes se unam, e, num hino sagrado, se estendam e vibrem, de um extremo do Universo ao outro.

As vozes dos espíritos entoam a canção da imortalidade e o Espiritismo convoca os corações juvenis para a grande revolução. Jovens, Jesus vos convida para a grande festa da música do evangelho: peguem seus sentimentos e afinem seus corações, e, embalados por uma mesma melodia de espiritualidade levem suas notas de amor para todos os recantos do Universo. Cada coração é um instrumento por onde Deus irá tocar suas canções de redenção.

Homens, irmãos amados, estamos juntos de vós. Amai-vos também uns aos outros, e dizei, do fundo de vosso coração, fazendo a vontade do Pai que está no Céu: “Senhor! Senhor!” e podereis entrar no Reino dos Céus.
O ESPÍRITO VERDADE

Jovens, nenhum garoto e garota se encontra apartado do amor de Deus. Amem-se uns aos outros. Jesus conta com cada coração juvenil para semear o amor e sua mensagem de amor. Não é preciso deixar de lado a beleza da juventude para seguir o Jovem Messias.

Vossos corações são as mochilas do viajante imortal que trazem as bagagens de aprendizado de suas vidas passadas. Na atual encarnação estais passando pela Terra incumbido de ser parceiro de Jesus na revolução planetária que ora acontece.

Adeilson Salles

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat