Nosso Lar promove bazar beneficente de Dia das Mães

São Paulo,  de maio de 2017 – Nos dias 05, 06 e 07 de maio, a Instituição Beneficente Nosso Lar realiza o Bazar de Dia das Mães.

O evento é uma ótima oportunidade para se conferir grandes ofertas e variedades de produtos, tais como: roupas, sapatos, acessórios, bolsas, artesanatos, produtos de beleza, brinquedos, entre outros. Além disso, toda a renda obtida é destinada integralmente para a manutenção das obras assistenciais da Instituição.

A Instituição Beneficente Nosso Lar (IBNL) é uma Associação Filantrópica, sem fins lucrativos, que tem por finalidade o desenvolvimento integral das potencialidades humanas, por meio da assistência à criança, ao adolescente, ao jovem e ao adulto com deficiência intelectual, bem como a promoção da família e a defesa e garantia dos seus direitos.

A IBNL busca apoios e colaborações por meio de projetos, parcerias, eventos e campanhas para que a população crescente de pessoas com deficiência intelectual receba seus direitos garantidos pela legislação e possa ser preparada para desempenhar os deveres como cidadão na vida social.

Serviço – Bazar das Mães 2017:

Data: 05,06 e 07 de maio

Horário: das 10 às 17h

Local: Praça Florence Nightingale 79 (final da R. Mesquita) – Jardim da Glória

facebook.com/instituicaobeneficente.nossolar

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

leave a reply

WhatsApp chat