“Nosso Lar 2 – Os mensageiros” chega aos cinemas em 2023

Após uma década de espera e mais de 4 milhões de espectadores, o filme Nosso Lar ganhou uma sequência. Intitulado “Nosso Lar 2 – Os mensageiros”, o longa dirigido por Wagner de Assis, é a adaptação do segundo livro da série “A vida no mundo espiritual”, que conta com 13 exemplares no total. 

A obra Os mensageiros, de Chico Xavier, fala sobre a vida no mundo espiritual, e ainda, aborda assuntos como: mediunidade, médiuns fracassados, livre arbítrio, etc.

Já em Nosso Lar 2 – Os mensageiros, André Luiz, integra um grupo de espíritos mensageiros que partem em direção à Terra para acompanhar os desdobramentos de uma missão que ocorre o risco de fracassar, que é a criação de uma obra espiritual que ligue os dois mundos. 

André Luiz embarca nesta jornada liderada por Aniceto, personagem de Edson Celulari, e juntos, eles se dedicam a cuidar de três protegidos cujas histórias estão ligadas, são eles: Otávio (Felipe de Carolis) jovem médium que não cumpriu sua missão; Isidoro (Mouhamed Harfouch), líder de uma casa espírita; e Fernando (Rafael Sieg), responsável pelo financiamento do projeto. 

O elenco ainda é composto por grandes nomes como, por exemplo, Fabio Lago, Vanessa Gerbelli, Fernanda Rodrigues, e Othon Bastos (interpretando o governador da cidade espiritual).

As filmagens estão a todo vapor e o filme tem previsão de chegar aos cinemas em 2023!!

Fontes: UOL | Ingressos.com

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

leave a reply

WhatsApp chat