Movimento você e a paz

Sem Medo de Ser Feliz

Movimento Você e a Paz é uma iniciativa idealizada por Divaldo Franco. Em 2018, o evento chega na sua 4ª edição. Sem Medo de Ser Feliz recebe Jonas Pinheiro, presidente do reencontro. Apresentação de José Carlos De Lucca.

Leitura complementar

Divaldo Franco nos ensina a amar

Divaldo Franco, escreve várias mensagens que servem de conforto e nos fazem refletir. Separamos um delas, para você se emocionar nesse clima natalino.

“Gostaria de dizer que vale a pena amar. Se você não é amado não é importante, importante é quando ama. Não se preocupe com os inimigos, todos nós temos inimigos, mas isso é secundário, o importante é não ser inimigo de ninguém.

Se alguém não gosta de você, o problema é dele, mas quando você não gosta de alguém o problema é seu, então ame. Seja qual for a circunstância o amor é o sublime elixir da plenitude, para quem o esparge e para quem é dirigido.

Então como disse Jesus, amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Ame-se também, quando você se ama, você se instrui, você se cuida, você se prepara para uma vida feliz.

E somente quando você se ama que você é capaz de amar a outrem, porque amando-se, você pode perceber as dificuldades que existem para o indivíduo abandonar as suas imperfeições, as suas mazelas e torna- se a tolerância, a compreensão, a fraternidade, por fim o amor, o amor é a alma da vida”.

Esse é o segredo da evolução, caminharmos juntos com amor ao próximo. O mundo de regeneração está próximo.

O que você está fazendo para contribuir?

A Fundação Espírita André Luiz (FEAL) disponibiliza diversos trabalhos fraternos para você se candidatar. Como por exemplo o C.A.S.O (Centro de Atendimento Solidário Online) que tem o objetivo de dar todo acolhimento e base espírita existentes nos centros para todas as pessoas.

O atendimento conta com voluntários espíritas que estão altamente qualificados e dispostos a oferecer um tratamento solidário. Você pode fazer parte dessa equipe! Acesse e saiba mais: https://amigosdaboanova.com.br/caso/

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat