Morte e vida na visão espírita – Merlânio Maia

Morte e vida na visão espírita é um assunto que o poeta Merlânio Maia trata com muita delicadeza e sempre se apoiando nos ensinamentos do Cristo. Aprecie o poema de hoje

Morte e vida na visão espírita. O poeta Merlânio Maia recita o poema intitulado “Morte e Vida”. Dessa forma, o autor fala da dor de saber que um dia a existência na terra se finda. Está curioso sobre o assunto? Então, confira essa mensagem de esperança!

Morte e vida na visão espírita foi a poesia de hoje. Desta maneira, assista mais mensagens na nossa playlist com outros colunistas no YouTube (clique aqui para acessar). 

Sobre os colunistas espíritas

Nessas colunas assista, principalmente, os comentários dos nossos colunistas sobre espiritismo e suas interpretações em diferentes pontos de vista. Dessa forma, são pílulas de sabedoria todos os dias para refletir sobre a vida e seus desafios diários!

Sobre o colunista

Merlânio Maia é poeta, cordelista, músico, cantador e declamador. Além disso é escritor.

Sobre os programas da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) que nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos, por meio da TV do terceiro milênio. Assim, a emissora possui uma programação em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e jornalísticos. Além disso, realiza um trabalho de conscientização social.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, São Paulo. Assim, a emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Fundação Espírita André Luiz (Feal). Com isso, em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita. Nesse sentido, o procedimento facilitou o acesso a pontos remotos do Brasil e parte do continente latino americano.

deixe um comentário

WhatsApp