Moradores de rua – Boletim Espírita

Moradores de rua foi o tema do programa de hoje. Todos nós temos uma bagagem anterior a esta existência. O aprendizado se dá desde os primeiros instantes de vida. Diversos são os fatores que levam algumas pessoas a escolherem as ruas como sua opção de moradia. Muitos estão em busca de uma liberdade, mesmo que ilusória.

Alguns são moradores de rua por serem usuários de drogas, álcool, impulsionados por problemas familiares ou para se livrarem de contas. As pessoas que optam por morar na rua e tem desafios com os vícios estão em processo obsessivo? Por que o usuário de drogas perde a humanidade social? Além disso, qual é o papel da sociedade mediante o morador de rua? Quer saber mais? Então, acompanhe ​​agora com André Marouço e Elen Alarça no Boletim Espírita.

Sobre o programa 

Veja uma análise dos fatos atuais sob a visão espírita. Dessa forma, a proposta do programa é abordar temas da atualidade sempre embasado na doutrina dos espíritos. Em resumo, se mantenha bem informado com este programa semanal.

Sobre os apresentadores:

André Marouço
É jornalista, radialista, cineasta e formado em marketing pela UNIP. Palestrante e conferencista, já proferiu mais de 200 palestras em todo o país. Também trabalhou no SBT, TV Cultura e Rede Globo. Desde 2005, implantou e dirige a TV Mundo Maior onde atua como apresentador do programa Boletim Espírita, além de dirigir a Mundo Maior Filmes e ser sócio-diretor da Mar Revolto Produções.

Elen Alarça
Graduada em Jornalismo e Letras, fez MBA em Marketing e Negócios. É apresentadora de TV, bem como coordenadora na área de Marketing da TV Mundo Maior.

Sobre as emissoras da Feal

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Assim sendo, a emissora apostou em atrações nos formatos de talkshows, dramaturgias, musicais, bem como programas jornalísticos, trazendo o melhor da informação alinhada com a doutrina espírita. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Assim, quer saber mais sobre esse lindo trabalho? Então, veja como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.

Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) tem outorga e sede na cidade de Guarulhos, no Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e transmite sua programação em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Em 2000, de acordo com a emissora, os responsáveis pela rádio adquiriram equipamentos mais avançados nas suas instalações. Dessa forma, milhares de pessoas tiveram acesso a doutrina dos espíritos em pontos remotos do Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Quer conhecer o nosso trabalho? Então, ouça a rádio online clicando aqui. 

Assuntos relacionados ao tema “Moradores de rua”:

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat