Mídias sociais e saúde mental – Dualidade

Muito se fala sobre depressão, síndrome do pânico e outros males que acometem a mente e o corpo. Mas o que dizer sobre o impacto das redes sociais? Elas também podem influenciar a mente de maneira negativa e doentia? Celina Sobral e o médico psiquiatra Dr João Lourenço Navajas conversam sobre a relação entre mídias sociais e saúde mental. Além disso, dão dicas para os cuidados que devemos ter ao usar essa ferramenta importante de maneira saudável. Quer saber mais? Então, veja aqui no Dualidade.

Parte 1

Parte 2


Sobre o programa

A apresentadora Celina Sobral recebe convidados e especialistas em suas áreas para discutir temas atuais como drogas, corrupção, maternidade, além de relacioná-las com a doutrina espírita de forma leve e descontraída. Quer se manter atualizado com as notícias do Brasil e do mundo alinhadas com a espiritualidade? Então, não perca o programa semanal.


Conheça a apresentadora

Celina Sobral

É palestrante, bem como voluntária no Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz (CENLCAL).

  • QUER SABER MAIS? ENTÃO, CONFIRA UM PROGRAMA RELACIONADO AO TEMA “MÍDIAS SOCIAIS E SAÚDE MENTAL”: Redes sociais

Sobre as emissoras da Feal 

TV Mundo Maior 

Fundada em 2006, a TV Mundo Maior é uma emissora da Fundação Espírita André Luiz (Feal) e nasceu com a proposta de levar a importante mensagem dos espíritos para todos. Além disso, tem uma programação diversificada com atrações em formatos de talkshows, dramaturgias, musicais e programas jornalísticos. Por fim, realiza um trabalho de conscientização social, mostrando ao telespectador como e por quê o espiritismo e a espiritualidade estão presentes em todos os temas do cotidiano. Dessa forma, saiba como assistir a programação da TV Mundo Maior clicando aqui.


Rádio Boa Nova

A Rádio Boa Nova (RBN) é uma estação de rádio brasileira com outorga e sede na cidade de Guarulhos, Estado de São Paulo. A emissora foi inaugurada em 1975 e pertence a Fundação Espírita André Luiz (Feal). Em 2000, foi implantada a primeira rede de rádio espírita a utilizar os sistemas mais avançados de comunicação eletrônica em onda média (AM) na frequência de 1450 kHz. Assim, o procedimento facilitou o acesso a pontos remotos do Brasil, bem como em parte do continente latino americano. Quer saber mais? Então, acesse a rádio pela internet clicando aqui.


 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat