Mediunidade obscura: do que se trata? – Filosofando

Allan Kardec deixou muito claro o significado de mediunidade. A ignorância com relação a codificação como um todo e o desconhecimento de que Jesus esteve no comando de todo o trabalho relacionado a doutrina espírita aumenta a crendice popular com relação as questões espirituais. Mas por que tantos médiuns fazem mal uso desse recurso? Essa faculdade define a moral do médium? Quais as consequências espirituais para os que se aproveitam dela de forma errônea? Saiba mais sobre esse tema, aqui no Filosofando.

Parte 1

Parte 2

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

deixe um comentário

WhatsApp chat